Praia em Fernando de Noronha segue fechada após ataque de tubarão Vítima é uma menina de 8 anos, que foi levada para hospital em Recife Por Agência Brasil 29/01/2022 13h01

O local permanecerá fechado até que as investigações sobre o caso sejam encerradas. - Foto: Arquivo/Agência Brasil

Após um ataque de tubarão a uma menina de 8 anos, ocorrido ontem (28) na Praia do Sueste, no Parque Nacional Marinho, em Fernando de Noronha (PE), o local permanecerá fechado até que as investigações sobre o caso sejam encerradas.

De acordo com o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) a jovem foi socorrida pela equipe do parque. O instituto se solidarizou com a menina e sua família e destacou que ataques de tubarão são raros no local, “havendo regramento quanto aos horários e locais permitidos para utilização da praia”.

Por meio de nota, o Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões (Cemit), órgão da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS), informou que se reunirá nos próximos dias para avaliar o caso. “Apenas após a análise de documentos será possível identificar a espécie do tubarão”, informou o órgão.
 

Postar um comentário

Anterior Próxima

نموذج الاتصال