Flávio Rangel Apóstolo Lira (PSC), prefeito de Feira Grande, foi atropelado neste último domingo, 19, pelo motorista do próprio vice-prefeito, Cristhian Messias de Oliveira Lira (PSC), durante a 1ª Festa da Juventude na zona rural da cidade. Segundo informações, Flávio caiu no capô quando foi atingido pelo carro.
Conforme informações do Jornal Extra, a confusão teve início quando o veículo do vice-prefeito, um Nissan Frontier Branco, foi colocado à frente do trio elétrico responsável pela animação do evento. Diante da necessidade de desobstruir o percurso para o trio elétrico, os organizadores solicitaram que o carro fosse removido, visando evitar potenciais acidentes devido às manobras que o grande veículo de som precisava realizar nas ruas da cidade, especialmente nas ladeiras.
Ainda no fato, o motorista se recusou a tirar o veículo. Uma discussão foi iniciada e, repentinamente, o motorista acelerou o carro atingindo o prefeito. Neste momento, a população revoltada cercou o veículo, resultando em danos à lataria.
Flavio só registrou o incidente na Delegacia de Polícia, hoje, nesta terça-feira (21). O assessor do vice-prefeito também reportou danos em seu carro à polícia.
Com Jornal Extra.
