Espaço foi visitado por mais de 600 agentes de viagem - Foto: Assessoria
O Destino Penedo foi o grande destaque, mais uma vez, do Workshop
Masterop Travel (WMT), evento promovido pela Masterop Operadora
Turística que reuniu agentes de viagem no Centro Cultural e de
Exposições Ruth Cardoso no último final de semana.
No estande do
Destino Penedo, os visitantes puderam ver de perto o artesanato, a
cultura e alguns dos serviços turísticos ofertados no município. Os
agentes de viagem experimentaram comidas típicas da cidade, como
biscoitos, bebidas, tapiocas e o legítimo cuscuz de arroz penedense que,
vale ressaltar, fez sucesso e agradou a todos os paladares.
“Nos
últimos dias, tivemos muitas oportunidades para fortalecer as vendas do
nosso destino, com uma capacitação para mais de 600 agentes de viagem
de 11 estados brasileiros, o famtour de dois dias e estande no Workshop
Masterop Travel (WMT). A Prefeitura de Penedo investiu, mais uma vez, no
belo e colorido estande de experiências, numa verdadeira mostra
interativa do que há de melhor na joia do Velho Chico”, explicou Jair
Galvão, secretário de Turismo e Economia Criativa.
Os visitantes também puderam tirar fotos na cabine fotográfica e no espaço instagramável do Destino Penedo.
Rodolfo
Cavalcante, empresário da Vila Dão Pêdu, participou dos dois dias do
evento. “Foi uma experiência incrível participar do WMT. Tivemos a
oportunidade de expor a nossa vila gastronômica Dão Pêdu e apresentar
algumas delícias da A Carroça, um dos nossos restaurantes. O evento nos
possibilitou parcerias e networking valiosos com os agentes de viagem. É
de suma importância que o empresariado sempre compareça em eventos
dessa magnitude para mostrar que, junto ao poder público, o destino está
cada vez mais fortalecido e munido de equipamentos turísticos
qualificados”, disse.
“Penedo se sobressai, seja com sua cultura,
história, belezas naturais ou gastronomia. Indico e indicarei sempre
aos meus clientes esse destino maravilhoso”, disse Maridélia Miranda,
agente de viagem de Recife.