Presos convertidos participam de culto e formam coral em igreja no Pará O grupo chegou escoltado por policiais, vestiram roupa social e cantaram louvores no Congresso de Missão Prisional, em Ananindeua. Fonte: Guiame Atualizado: quinta-feira, 12 de fevereiro de 2026 às 16:21

                 Os presos cantaram no culto em Ananindeua. (Foto: Reprodução/Instagram/Frank Silva).

Um grupo de presos do regime fechado participou de um culto em uma igreja na cidade de Ananindeua, no Pará.

Os detentos, que aceitaram Jesus anteriormente, saíram da penitenciária e foram escoltados por policiais até a Igreja Assembleia de Deus Ministério Arca da Aliança, no dia 24 de janeiro.

Os presos chegaram com a roupa da prisão e algemados uns aos outros, e entraram no templo, vigiados pelos agentes, para participar do Congresso de Missão Prisional 2026.

Eles foram recebidos no refeitório da igreja, onde receberam roupa social e gravata para vestir durante o culto.

Logo depois, o grupo entrou na igreja declarando um brado de vitória. “O Arca da Aliança o que é que você faz? Adoro a Jesus Cristo em Espírito e em verdade. O Arca da Aliança qual é sua missão? Cuidar da minha família, anunciar a Salvação. Glória, glória!”, entoaram eles.

Além disso, os detentos formaram um coral e cantaram louvores no evento, como a música “Efésios 6” do cantor Anderson Freire. 

Após o final do culto, eles colocaram a roupa da prisão novamente, saíram algemados e foram levados de volta à penitenciária.

Na saída, os membros da igreja se despediram com falas de encorajamento, enquanto os presos agradeceram o carinho e a recepção.


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem