Nos últimos dias 19 e 21 de setembro, cerca de 3.100 grupos formados por jovens em todo o Brasil, se reuniram em oração pelos cristãos iranianos durante o Shockwave 2025.
O movimento de oração, organizado pela Portas Abertas, foi realizado em locais como casas, igrejas, praças, universidades e cafeterias. Pequenos grupos de amigos se formaram para intercerder e ser a voz daqueles que não têm liberdade de expressar sua fé.
Durante a reunião, os jovens passaram a conhecer melhor a situação da igreja sem rosto no Irã. Por meio de materiais como vídeos, cards de oração, devocional e cartazes, os participantes mergulharam na realidade da igreja perseguida e inundaram o país com orações.
“Foi uma bênção para o meu grupo, todos foram impactados pelo momento de muito crescimento. Participar do Shockwave é um privilégio dado pelo Senhor de crescimento e despertamento para aquilo que ele tem feito no Irã. Nossos irmãos estão passando por perseguição sim, mas estão vivendo algo extraordinário com Deus, que tem salvado e operado poderosamente”, relatou Luan Dimas líder de um grupo do Shockwave em Águas Belas/PE.
Em União da Vitória/PR, Gabriele Rosa motivou os jovens da igreja a se comprometerem em oração pela igreja iraniana.
“O Shockwave foi muito edificante porque conseguimos refletir e nos unir em oração pelo Irã, para que os cristãos perseverem na fé. Isso edificou nosso cristianismo e vai ficar guardado em nosso coração”, afirmou a jovem.
Confira alguns momentos do Shockwave 2025 no vídeo abaixo:
Redação CPAD/ Com informações Portas Abertas