
Maceió se destacou, mais uma vez, na busca por passagens
aéreas e pacotes nos canais de vendas da Decolar durante a Black Friday
2024. O destino foi o sétimo do País na preferência dos viajantes
brasileiros, neste período, comprovando que a cidade segue com a
economia aquecida em todas as épocas do ano, puxada, principalmente,
pelo turismo.
A empresa líder em tecnologia de viagens da América
Latina celebrou o desempenho na temporada de liquidações do comércio.
E, no contexto do aumento de 82% nas buscas, a capital alagoana ocupou o
Top 10, cenário que vem se repetindo ao longo dos últimos anos.
A
Decolar registrou aumento de 82% nas buscas por viagens durante a Black
Friday, e divulgou um levantamento dos destinos nacionais e
internacionais mais buscados da temporada. São Paulo e Santiago
lideraram as preferências dos viajantes.
“Neste ano, nossos
clientes puderam aproveitar descontos de até 70%, além de cupons e
opções exclusivas de pagamento”, destaca a gerente de Marketing da
Decolar, Tatiana Sanches.
Confira o ranking dos destinos mais buscados durante a Black Friday 2024:
Nacionais
1- São Paulo (SP)
2- Rio de Janeiro (RJ)
3- Recife (PE)
4- Salvador (BA)
5- Fortaleza (CE)
6- Porto Alegre (RS)
7- Maceió (AL)
8- Porto Seguro (BA)
9- Natal (RN)
10- Florianópolis (SC)
Internacionais
1- Santiago
2- Orlando
3- Buenos Aires
4- Lisboa
5- Paris
6- Nova York
7- Punta Cana
8- Miami
9- Roma
10- Madri
Sobre o levantamento
O
estudo foi realizado com base na procura por passagens aéreas e pacotes
nacionais e internacionais nos canais de vendas da Decolar, durante a
campanha de Black Friday, que aconteceu no dia 29 de novembro.
Sobre a Decolar
A
Decolar é a empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina.
Há 25 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e,
com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do turismo, forma uma
empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, Viajes Falabella,
Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes
do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 30
milhões de clientes.
A companhia atua em 19 países, acompanhando
os latino-americanos desde o momento em que sonham em viajar até quando
estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a
vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa
desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento,
democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de
sua próxima experiência de viagem.